Em Itália, na pequena terra à beira mar conhecida como Polignano a Mare, encontramos um pitoresco hotel. O Grotta Palasezze.
Com mais de 250 anos de história, este hotel escavado na própria encosta tem sido o centro das festividades locais e um dos locais mais românticos que para quem deseja surpreender a sua cara metade.
A vista deslumbrante sobre o mar adriático e a caverna em si conferem ao local uma mistura interessante de conforto e aventura, pelo menos, para quem não tem medo das alturas.
Este hotel, que nos lembra o Hotel Sala Silvermine na Suécia, com uma vista muito melhor, proporciona uma experiência incrível onde para além de se poder desfrutar da uma paisagem única, é também possível degustar alguns pratos tipicamente italianos ao som das ondas no restaurante The Summer Cave.


Para dormir, os hospedes contam com aposentos menos arrojados, e situam-se acima do restaurante. Um total de 20 quartos estão disponíveis apenas entre Maio e Outubro. Durante o Inverno, o espaço está fechado.




Comentar
Partilhar