Facto Consumado: os básicos nunca mudam! Existe uma dezena de peças que ficavam bem há 20 anos atrásficam bem hoje e vão ficar igualmente bem daqui a 10 anos. É incontornável.

A vantagem? Pode comprar um básico com qualidade sem se comprometer com as tendências! 

Se quer apostar em força nos básicos, o Betrend tem a lista perfeita para isso!

T-shirt Branca: seja para combinar com uns jeans no verão ou para o efeito camada no inverno – é um básico perfeito.

Jeansumas boas calças de ganga podem durar anos e ficam bem com tudo!

Pumps Pretos: são os sapatos que deve ter sempre no seu armário, seja para o trabalho ou para um evento mais formal.

Uma boa carteira cross-body: para o trabalho, para uma saída com as amigas, não há nada melhor que uma boa carteira a tiracolo.

Camisa Branca: este é daqueles básicos adorados pelas nossas mães, mas é verdade que nunca pode errar com uma camisa branca. Dá para adaptar a um estilo mais descontraído ou mais formal – a escolha é sua!

Saia-Lápis: é o tipo de saia mais adequado para um dia de trabalho, a parte boa é que, combinada com uns ténis, fica com um look de fim de semana incrível!

Casaco de Cabedal: um bom casaco de cabedal é um amigo para a vida toda. Num registo mais formal ou num registo mais descontraído, é aquele casaco que atravessa estações e gerações!

Saltos Rasos em Tons Neutros: para os dias mais apressados, umas sabrinas em tons neutros ou uns loafers são os melhores aliados.

Calças Com Pinças: são também uma peça que passou do vestuário de trabalho para o fim de semana e festas. Para um look descontraído opte por usar uns ténis ou uma t-shirt.

Trench Coat: não há peça mais icónica que o trench coat. Para além do óbvio que é proteger da chuva, dá elegância e pode ser usado combinado com qualquer coordenado.

ver galeria