Depois de ficarmos felizes da vida por existir a possibilidade de “O Sexo e a Cidade” voltar ao grande ecrã, hoje já sabemos que tal não vai acontecer. Como forma de relembrar uma das séries e filmes da nossa vida, compilámos as 10 melhores frases de Carrie Bradshaw na icónica série, O Sexo e a Cidade

#1 Sapatos: “Às vezes é realmente difícil percorrer o caminho de uma mulher solteira. Por isso precisamos de sapatos especiais para tornar essa travessia mais divertida”.

#2 Finanças: “Gosto do meu dinheiro onde o posso ver – pendurado no meu armário“.

#3 Prioridades: “Quando me mudei pela primeira vez para Nova Iorque e estava completamente falida, às vezes comprava a Vogue em vez de comida. Sentia-me mais satisfeita dessa maneira”.

#4 Vida de solteira: “Ser-se solteira significava que ninguém te queria. Agora significa que és sexy e que levas o teu tempo a decidir como queres a tua vida com quem a queres passar“.

#5 Aceitação: “A relação mais entusiasmantedesafiadora significante que terás é aquela que tens contigo próprio. E se encontrares alguém que goste de ti assim é fabuloso”.

#6 Acabar relações: “E finalmente, a regra mais importante quando se acaba uma relação: independentemente de quem te partiu o coração, ou quanto tempo demorará a sarar a ferida, não irás percorrer esse caminho sem os teus amigos“.

#7 Amizade: “Diz-se que nada dura para sempre, os sonhos mudam, as tendências vão e vêm. Mas a amizade nunca sai de moda“.

#8 Passado: “Talvez o passado seja uma âncora que nos impede de seguir em frente. Talvez tenhamos de deixar quem éramos para trás para nos tornamos na pessoa que queremos“.

#9 Erros: “Talvez sejam os nossos erros que definem o nosso futuro. Sem eles o que moldaria a nossa vida? Talvez se nunca nos desviássemos do nosso percurso nunca nos tinhamos apaixonado, nunca tinhamos tido filhos ou tornarmo-nos naquilo que somos hoje. Afinal, as estações mudam. Tal como as cidades. As pessoas entram e saim da nossa vida. Mas é reconfortante saber que aqueles que amamos estão no nosso coração para sempre“:

#10 Vida: “A vida dá-nos muitas oportunidades de estragar as coisas, o que significa que nos dá as mesmas oportunidades de conseguirmos fazer tudo bem

Imagens: IMDb