Tempo de leitura: 4 min

O dia dos namorados está a chegar e ainda não encontrou o presente perfeito para a sua cara metade? O truque é descobrir qual a peça mais colecionável do seu armário, ou seja, aquela peça que a sua cara metade não consegue resistir, nunca.

O Betrend selecionou 10 presentes perfeitos para adicionar à sua #Valentinesday Wishlis para que surpreenda a sua pessoa especial.

Furla, Furla Sleek – Conhecidas pela sua intemporalidade e detalhes elegantes, as carteiras Furla são sempre um presente incontestável. Neste artigo encontra 3 sugestões de looks para usar a sua Furla Sleek.

Primark, Eye & Face Palette – A Primark lançou uma edição especial para os love birds. Desde lingerie a produtos de maquilhagem, muitas são as opções para conseguir surpreender.

Burberry, Trench Coat – Somos fãs da máxima – um clássico nunca falha – e os Trench Coats da Burberry são prova disso mesmo! Este modelo é perfeito para a primavera.

Timberland, Ténis Delphivelle – Conforto é a palavra de ordem da sua cara metade? Os novos ténis Delphivelle são a solução ideal para quem leva a o seu dia a dia a passear pela cidade.

Guess, Carteira tiracolo – A nova coleção de carteiras Guess homenageia as mulheres seguras e confiantes. Este modelo é ideal para usar num jantar romântico.

Optivisão, Longchamp lo636 – Os óculos de sol são um acessório imprescindível e a coleção Lonchamp Eyewear está irresistível.

Tod’s, Keycharms – Os novos keycharms da Tod’s refletem a alta qualidade da Tod’s e são os melhores amigos das mulheres práticas.

Vans, Sk8 Hi  – A Vans lançou as sapatilhas Stacket Pack com uma plataforma e o famoso padrão Checkerboard em oversize para as maiores seguidoras de tendências.

Guess, Top e Calças Jacquard  – A coleção GUESSxJLO já está disponível nas lojas e espelham a irreverência da aclamada cantora e atriz de Hollywood. Pode ler sobre esta nova campanha aqui!

Burberry, Écharpe de seda – Porque não substituir um ramo de flores por uma écharpe de seda? É um presente com mais utilidade e cheio de pinta!

Artigo publicado a 10.02.2020