Tempo de leitura: 4 min e 5 seg

O dia dos namorados está mesmo a chegar! Ainda não encontrou o presente perfeito para a sua cara metade?

O Betrend selecionou 10 presentes, para todos os gostos e estilos, desde o mais clássico ao mais desportivo, para surpreender a sua pessoa especial.

 

Descubra as nossas sugestões e adicione à sua #Valentinesday Wishlist as peças que selecionámos:

Burberry, Necessaire – Um acessório imprescindível para os homens mais viajados e que adoram padrões clássicos, como o Vintage Check da Burberry.

Burberry, boné com monograma – Para os homens que não vivem sem um fim de semana de desporto. O pormenor dos dois tons torna-o ainda mais especial.

Guess, Casaco Marciano – Quem não adora receber um casaco de qualidade e versátil? Este modelo GUESS é ideal para os homens que procuram estar práticos no seu dia a dia.

Guess, Sweatshirt – Uma sugestão para a próxima estação: Uma peça irreverente para homens que gostam de sair da sua zona de conforto.

Optivisão, Rodenstock RRS328 – Os modelos Rodenstock fazem as delícias aos fãs de óculos de sol clássicos, mas com um toque de contemporaneidade. Aposte neste modelo que se adapta aos vários tipos de rosto!

Timberland, Bota 6 Inc – A Timberland renovou os seus clássicos com a nova coleção ReBOTL™. Modelos A coleção apresenta elegantes sapatos de plástico recilado, feitos com a qualidade artesanal da marca, que prometem satisfazer as necessidades dos mais aventureiros.

Timberland, Mochila Hiker – Se falamos em aventuras, falamos sempre na Timberland! Esta mochila é perfeita para os aventureiros da cidade e da natureza, podendo ser usada no dia a dia de trabalho, como nas aventuras de fim de semana.

Tod’s, Gommino Driving Shoes – Uma sugestão para homens mais clássicos, fãs do lilfestyle italiano e de peças únicas.

Tod’sNotebook em pele – Surpreenda com peças que podem sair da zona de conforto e com uma mensagem especial.

Vans, Comfy Cush Old Skool – Os clássicos Vans surgem renovados com a tecnologia comfy cush para assegurar o conforto no dia a dia. Perfeitos para as caminhadas de fim de semana na cidade.

Artigo publicado a 11.02.2020