Continuamos a acrescentar tendências à nossa lista de verão. 

Estas são as 10 lufadas de ar fresco que prometem fazer-nos olhar de forma diferente para o guarda-roupa de todos os dias:

1. Blusas românticas: folhos, pussybows ou frufrus, as camisas continuam a querer-se exageradas. 

2. Jeans a direito: diga adeus às skinny jeans, esta é a altura ideal para experimentar calças de ganga com outros cortes. Mom jeans, boyfriend jeans, ripped jeans e agora a direito – escolha o seu modelo preferido. 

3. La Vie En Rose: o cor de rosa é a cor da estação, nós sabemos disso e não nos cansamos de a usar!

4. Cargo Pants: love or hate, as calças em tons terra com bolsos laterais estão de regresso. Para balançar a descontração da peça, combine-a com camisas clássicas e saltos altos – um coordenado original e irreverente. 

5. Sporty Chic: a melhor forma de usar roupa de ginásio em público sem ser julgada? A tendência sporty chic é a resposta óbvia. Basta acrescentar um casaco, umas calças ou uns ténis de inspiração atlética para um look com uma vibe descontraída. 

6. Calças masculinas largas: para quem gosta de um look andrógino, esta é a peça ideal. Umas calças oversized de corte masculino combinadas com uns saltos saltos são o coordenado mais desejado da estação!

7. Carteiras com alças divertidas: uma alça colorida em pele, tecido ou com aplicações é a forma mais simples de tornar qualquer look interessante. Este é um acessório versátil que é comprado em separado, logo, dá para ser usado com várias carteiras – o que significa que pode personalizar ao seu gosto!

8. Meias desportivas: um toque sporty sem esforço! As meias brancas com riscas coloridas são um clássico que saiu do cacifo do ginásio dos anos 80 e 90 para invadir o nosso calçado. Botas modernas combinadas com este acessório dão um toque inesperado a qualquer look. 

9. Meias de rede: uma tendência que continua a fazer as delícias do street style. As fishnets são o truque de styling preferido das mais arrojadas. Ficam bem com loafers, ténis e até sandálias!

10. Casacos ou camisas atadas à cintura: não há dica mais simples que esta. Atar um casaco ou uma camisa à cintura é a forma ideal de conseguir o efeito "look às camadas" em tempo de calor!