A época de casamentos está mesmo aí à porta! Sem dar conta, os seus dias vão ser passados a escolher vestidos, penteados e a maquilhagem certa. Mas mais do que passar o seu tempo a optar pelo melhor look, a dificuldade é conseguir que tudo entre em harmonia com a cerimónia, o local e o tema (sim, porque hoje em dia os casamentos são pensados até ao ínfimo pormenor!). O que sugerimos é optar por algo que a faça sentir segura e confiante (a atitude é a arma certa!).

Para a ajudar nesta luta contra ao tempo

deixamos, em seguida, 10 vestidos para usar nesta época de casamentos.

Burberry – Com este vestido em cetim de seda consegue criar uma sensação de movimento e leveza que a fará sentir nas nuvens. Para além disso, a cor é bastante discreta, mas muito elegante.

Guess – Bem sabemos que não é nenhum vestido, mas hoje em dia os macacões são a combinação perfeita entre conforto e elegância. Este modelo da Guess é ideal para alongar as suas pernas, pelo modelo de calças palazzo.

Bimba Y Lola – Para as mais irreverentes nada melhor do que apostar num modelo clássico, mas com um padrão original!

H&M – Os vestidos plissados são sempre uma aposta segura para qualquer luminosa. Este modelo é cria uma sensação de volume na zona do peito devido ao decote drapeado.

Mango – Este é um modelo mais discreto, que facilmente combina com todo o tipo de acessórios. Para este tipo de vestidos, o ideal é usar o cabelo apanhado!

Topshop – Os vestidos corte sereia continuam a estar entre os preferidos no que toca à escolha de outfit para casamentos. São muito elegantes e dão um leve toque de sensualidade.

Uterqüe – Ou se ama, ou se odeia. As lantejoulas vieram para ficar e para quem gosta de arriscar, nada melhor do que celebrar o amor coberta de brilho.

Zara – Se pretende delinear as suas curvas este é o modelo perfeito. Para além disso tem uma cor super luminosa!

Guess – Os motivos florais são sempre uma boa aposta para casamentos primaveris. O pormenor dos folhos nos ombros dá um toque especial a este modelo.

Guess – Para fãs de modelos ultra-femininos, nada como combinar rendas com cor de rosa. Este modelo equilibra as rendas e transparências para tornar a peça mais sensual.

Artigo publicado a 12.05.2019