É um dos blogs mais irónicos e originais da actualidade. O Man Repeller é o epítome da democratização da moda e do sentido de humor da sua autora, Leandra Medine.

Começou por se formar em jornalismo, passou uma temporada em Paris, mas desejou sempre mais. O blog veio depois, em 2010 e em forma de passatempo.

O nome “Man Repeller” foi inspirado numa sessão de compras com uma amiga, enquanto passeavam pela loja britânica, Topshop, e observavam as roupas: a mulher deixou de se vestir para agradar aos homens e passou a vestir as tendências com as quais de identifica (e que nem sempre são as mais favorecedoras no seu corpo!) e foi assim que nasceu uma das plataformas de moda com mais sucesso de sempre.

Descreve a premissa do Man Repeller como “a humorous site for serious fashion” e aborda questões maioritariamente de moda, mas também, lifestyle e actualidade.

Para além da sua personalidade divertida e sentido de humor aguçado, Leandra ficou conhecida por um estilo próprio, irreverente, e original. Considera-se o expoente máximo do ‘more is more’ e leva a moda em tom de brincadeira.