Damos as boas vindas ao outono com a peça que regressa nesta estação. Falamos dos casacos, claro! Para esta estação, os tons castanhos e camel ganham outra vida, destronando (em parte) o tão aclamado preto. As peças clássicas adaptadas a looks desportivos começam a ganhar (cada vez mais) vida no street style e nas coleções das marcas. Por isso mesmo, os casacos que deve investir para este outono não são exceção!

Confira os 3 modelos que elegemos:

1. Trench Coat | BURBERRY

Tal como o Betrend já partilhou, o padrão de xadrez está de volta! O padrão surge nas mais variadas peças, mas adaptado ao clássico trench coat Burberry, torna qualquer look infalível.

2. Faux Fur | GUESS

Opte pelos modelos de pele sintética na hora de escolher o seu casaco. Este modelo é extremamente confortável e bastante quente para as noites mais frias. É o complemento perfeito para um look de noite.

3. Puffer | VANS

Uma opção mais descontraída (e um pouco menos elegante) é o puffer. Este modelo já vem do inverno passado, mas promete voltar em força com novas interpretações e cores. Se ainda não tem o seu, invista no clássico preto!

Artigo publicado a 21.09.2019