Tempo de leitura: 2 min e 32 seg

A magia do Natal está dispersa por toda a Europa! Faça as suas malas, junte toda a família e amigos e viva o espírito natalício nas 3 cidades que o Betrend selecionou para si:

1. Trento, Itália | Conhecida como sendo a cidade do Natal, Trentoé um dos destinos ideais para visitar nesta época natalícia. A partir do mês de novembro, as luzes e decorações de Natal fazem das ruas verdadeiros postais. As cabanas de madeira compõem o mercatino di Natale, onde pode conhecer alguns produtos locais.

2. Praga, República Checa | Os mercados de Natal, da capital da República Checa, têm uma magia que não vai querer perder. Apesar do frio que se faz sentir, o clima aquece com o calor das pessoas e das luzes, que enfeitam quase toda a cidade. Os mercados de Natal situam-se no centro histórico e concentram os produtos locais e festivos desta época natalícia.

3. Rovaniemi, Finlândia | Conhecida como a cidade do Pai Natal, a capital da Lapónia, é um lugar repleto de neve, esculturas de gelo e árvores iluminadas. A magia desta cidade, surgiu com a criação da Vila do Pai Natal, que inclui um hotel, restaurantes, lojas e o espaço do Pai Natal. Um local obrigatório para visitar com crianças!

Artigo publicado a 15.12.2019