A mudança do tempo já se faz sentir: as manhãs e as noites continuam frias, no entanto, durante o dia, as temperaturas já convidam a deixar o casaco em casa e mostrar um pouco mais de pele. Não se deixe enganar com esta pequena ilusão – a primavera ainda não chegou mas nós temos as melhores combinações para enfrentar este impasse sazonal. Tome nota e adapte as nossas sugestões ao seu estilo pessoal:

Casaco comprido & Boyfriend Jeans – A essência do coordenado vive da justaposição entre o casaco comprido de corte a direito com a descontração de uns boyfriend jeans – não há combinação mais simples e com mais pinta do que esta!

Blazer & Vestido Midi – Pode parecer um coordenado improvável, mas garantimos que resulta! O blazer é uma das peças mais hot do momento e não há nada melhor do que conjugar a sua masculinidade com a delicadeza de um vestido de comprimento midi.

Trench Coat & Ténis – Se é adepta de um estilo mais descontraído, este é o look para usar e abusar. A gabardina é a peça perfeita para usar durante o tempo de transição (para além de ser um clássico devemos ter sempre à mão!). Em contraste com o mood intemporal, um par de ténis é o toque irreverente ideal para finalizar o coordenado!