Todas nós sabemos que o inverno pode ser complicado.Mas quem não está entusiasmado por poder usar casacos longos e botas de cano alto, que atire a primeira pedra!

Nós estamos e sabemos que quem nos lê do outro lado também! Mas existem alguns conselhos (oferecidos pelas nossas influencers francesas preferidas!) sobre o que evitar nesta época, para que a passe em elegância e cheia de pinta!

# Evitar cair na tentação de usar constantemente peças confortáveis – Uggs e leggings podiam ser o uniforme deste inverno mas, para além, de confortáveis são muito pouco elegantes!

# Não acumular acessórios de Natal – no verão é fácil estar numa vibe mais accessory-free, mas no Natal essa tarefa é mais complicada. Principalmente por não nos queremos assemelhar a uma árvore de Natal.

# Escolher os melhores básicos e brincar com eles – é a regra principal do estilo francês – básicos, básicos, básicos! A ideia é agarrar os básicos e combinar com uma ou outro material característico desta estação (veludo, glitter…).