Para conseguir umas férias tranquilas e inesquecíveis não precisa de sair do nosso país. Portugal tem imensos sítios para descobrir e aproveitar as suas férias ao máximo. O Glamping surgiu para oferecer glamour ao campismo, contrariando a ideia de que acampar não é uma atividade glamorosa e confortável.

Adira a esta nova tendência, com os 3 locais para fazer glamping em Portugal que o Be Trend selecionou para si!

Lima Escape, Gerês

Um refúgio na natureza, inserido numa península entre os rios Lima, Froufe e Tamente. O Lima Escape Camping e Glamping é pensado para os fãs de natureza e que gostam de passar férias em tranquilidade. Para além do tradicional campismo, consegue encontrar espaços para desfrutar do glamour do Glamping ou ficar nos confortáveis bungalows inseridos no meio das árvores. Este é um local pet friendly, por isso, não precisa de deixar o seu amigo de quatro patas em casa!

Natura Glamping, Serra da Gardunha

No Natura Glamping encontra a autenticidade da Serra da Gardunha, ao explorar o ambiente envolvente. Na zona, pode encontrar Aldeias Históricas, Aldeias de Xisto, Praias Fluviais e Arte Rupestre. Ao estar localizado a 925 metros de altitude, no Natura Glamping, tem uma vista privilegiada sobre a Cova da Beira e a Serra da Estrela. Este é o destino perfeito para os amantes de história e património cultural.

Portugal Nature Lodge, Sudoeste Alentejano

Neste alojamento situado no Sudoeste Alentejano, entre as vilas Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes, pode usufruir de umas tranquilas férias. As tendas são bastante espaçosas e pode escolher entre uma Yurt da Mongólia, uma Tenda Safari da África do Sul ou uma tenda tipo Lodge. Considerado um paraíso natural, no Nature Lodge pode observar a fauna e flora e as estrelas do céu limpo e brilhante.

Artigo publicado a 07.08.2019