Os looks de street style são uma das nossas maiores fontes de inspiração na hora de vestir – as combinações inesperadas, as peças exuberantes e o effortless cool da maioria das it girls são um banco de ideias inesgotável. Mas, por vezes, é difícil adaptar este estilo à vida real. E também não é fácil encontrar peças semelhantes para “copiar” os coordenados! Mas nós damos uma ajuda! Reunimos três imagens de street style perfeitas para recriar e usar todos os dias.

Não há nada mais chique (com um twist arrojado) do que um coordenado monocromático – especialmente se for em vermelho da cabeça aos pés – e Camille Charrière sabe-o! O truque de estilo perfeito? Criar pontos de interesse, ou seja, apostar em peças com detalhes únicos para conferir dimensão ao look.

Os casacões em pelo colorido são uma das grandes tendências da estação fria. Deixe de lado os preconceitos e aposte numa peça statement que promete chamar à atenção de todos à sua volta! Em azul, rosa ou amarelo, combine-o com tons neutros, ankle boots e uma carteira de formato clássico.

Por fim, o castanho renasceu das cinzas e tornou-se numa cor muito usada pelas fashionistas. Aposte num moto jacket de qualidade, combine-o com umas calças jeans e uma carteira de inspiração boémia et voilà!