Tempo de leitura: 2 min e 46 sec

Um dos truques de Inverno é saber sobrepor as suas peças favoritas, protegendo-se do frio sem nunca perder o estilo. O jogo de camadas abre várias possibilidades: pode aproveitar o seu armário de inverno ao máximo e ainda dar um up às suas peças mais simples (ao conjuga-las com outros statement)

Quais são as regras? Na verdade, não existem. Nesta tendência de sobreposições, pode conjugar cores, estilos e padrões, conseguindo looks para todas as ocasiões. Mas, se não gosta de exageros, escolha peças com algum elemento em comum (a cor e o material facilitam esta escolha).

Fique a conhecer os 3 looks que criámos e adira a esta tendência de sobreposições!

LOOK SPORTY

Possivelmente já viu as suas it girls favoritas usarem esta combinação. As camisolas com capuz, conhecidas universalmente por hoodies, chegaram ao street style e são conjugadas com casacos de inverno (maioritariamente sobretudos e trench coats).

ENCONTRE O LOOK

Hoodie – Vans

Trench Coat  – Burberry

LOOK CLÁSSICO

As peças mais clássicas do seu armário podem (e devem) ser usadas em simultâneo. Já imaginou sair do escritório para almoçar sem perder o seu office look?

ENCONTRE O LOOK

Sobretudo – Guess

Blazer  – Burberry

LOOK CASUAL

A camisola em malha por cima de uma camisa, é uma sobreposição que tem juntado cada vez mais fãs. O ideal é contrabalançar os fittings de cada peça: a camisola deve ser mais curta que a camisa para conseguir o efeito desejado.

ENCONTRE O LOOK

Camisola – Guess

Camisa  – Burberry

Artigo publicado a 19.11.2019