Tempo de leitura: 2 min e 39 seg

Para completar o seu look para a noite mais especial do ano, existem pormenores que não podem ser esquecidos. Depois de partilharmos 3 sugestões de maquilhagens para a passagem de ano, chegou a vez de partilharmos 3 penteados que poderá adaptar ao seu look.

A Jean Louis David sugere três hairstylings para a dar as boas vindas ao novo ano.

O Coque

O coque é um penteado clássico e ideal para cabelos médios e compridos. Este penteado, cria uma sensação de silhueta longa e evidencia a zona do pescoço. O coque alto com trança invertida é um penteado sofisticado que valoriza o rosto e os detalhes da sua maquilhagem.

Wet Hair: o penteado com efeito molhado

O cabelo penteado para trás tem vindo a ganhar cada vez mais destaque. Este é um visual simples que garante um toque de sofisticação ao seu look, seja em cabelos curtos, médios ou longos.

O Rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo é um penteado clássico, prático e elegante que realça o seu rosto e complementa o visual. Uma das vantagens do rabo-de-cavalo é que fica bem em todos os tipos de cabelo, desde os lisos aos ondulados. E quem disse que o rabo-de-cavalo é básico? Dê asas à sua criatividade: a trança muda o visual de qualquer penteado e o efeito é incrível.

Artigo publicado a 29.12.2019