Categoria: Lifestyle
Título: 3 looks restaurantes para visitar na Avenida da Liberdade
Tempo de leitura: 3 min e 42 seg
Data: 08 de Agosto, 2020

A Avenida da Liberdade está à sua espera com todas as normas de segurança (saiba tudo aqui).

A conhecida Avenida no coração de Lisboa é um verdadeiro centro comercial ao ar livre, que lhe oferece as melhores marcas de moda de luxo e premium, bem como os melhores hotéis, restaurantes e escritórios da capital.

E esta sua multiplicidade, tão característica, faz da Avenida da Liberdade o local ideal para desfrutar das suas refeições nos melhores restaurantes da cidade.

Seja para depois de uma ida às compras nas suas lojas favoritas, de um passeio de final de tarde ou até de um dia de trabalho, o Betrend apresenta-lhe 3 restaurantes para visitar na Avenida da Liberdade e 3 sugestões de looks adequados para cada ambiente, que seguem as tendências desta estação.

W H A T   TO   W E A R

#1 Tabik Restaurant

Avenida da Liberdade, 29A
1250-129 Lisboa – Portugal

A carta do Tabik Restaurant apresenta uma cozinha moderna, criativa e que desafia todos os sentidos. A base da gastronomia tem como ponto de partida os sabores tradicionais, mas com apontamentos criativos de autor. Destacam-se as tapas e os cocktails, a decoração vanguardista e o ambiente acolhedor e sofisticado.

W H A T   TO   W E A R

#2 JNcQUOI

Avenida da Liberdade, 182
1250-146 Lisboa – Portugal

O restaurante JNcQUOI é também ele um autêntico centro comercial: tem três restaurantes, um bar, uma mercearia e uma loja de moda de luxo. O JNcQUOI é um dos mais famosos e icónicos restaurantes da Avenida, levando os seus visitantes para uma verdadeira viagem gastronómica. Para os fãs de comida Asiática, o JNcQuoi Ásia abriu as portas no número 144 também na Avenida da Liberdade.

W H A T   TO   W E A R

#3 Seen by Oliver

Avenida da Liberdade, 185, 9º piso
1269-050 Lisboa – Portugal

O SEEN Lisboa combina a vista panorâmica, o ambiente cool e um menu de bar eclético. A decoração art déco e o DJ Residente, fazem deste conceito desenvolvido pelo Chefpreneur Olivier, um dos espaços a visitar na Avenida da Liberdade para desfrutar dos seus finais de tarde e fins de semana.

Os restaurantes e lojas da Avenida da Liberdade à sua espera da sua visita!

CLIQUE AQUI para encontrar as lojas Guess, Burberry, Tod’s e Timberland da Avenida da Liberdade.