Tempo de leitura: 2 min e 42 seg

Com a Passagem de Ano a aproximar-se rapidamente, há que pensar em todos os detalhes. A maquilhagem tem o poder de completar um look e de o elevar, tornando-o (muito!) mais festivo.

A maquilhadora Joana Riachos apresenta três propostas de maquilhagem para a noite mais especial do ano. Desde o look mais clássico, ao mais brilhante ou ainda um mais colorido, ninguém fica de fora.

LOOK 1

CLÁSSICO

Eyeliner e batom vermelho podem ser usados em qualquer ocasião e nunca falham. O eyeliner escolhido para criar este look é da NYX Cosmetics e o batom é da M.A.C. Dois produtos icónicos de ambas as marcas, que ficam sempre bem.

LOOK 2

Smokey Eye com brilho

Um esfumado castanho é sensual e facilmente pode ser transformado em algo (ainda mais) especial. Neste caso bastou um pigmento com brilho da NYX Cosmetics para um toque mais festivo. As sombras são Morphe e o batom é Makeup Factory, disponível na Perfumes&Companhia.

LOOK 3

Colour Block

Para quem se sente mais arrojado, nada como apostar em cores fortes. Esta foi uma tendência muito usada ao longo de 2019 e a Passagem de Ano não é exceção. Uma cor forte esfumada, pestanas definidas e uns lábios nude, mas bem glossy e volumosos, fazem deste o look para chamar a atenção. Sombras Morphe, máscara de pestanas Essence Cosmetics, batom Urban Decay e gloss M.A.C.

Gostou das sugestões da maquilhadora Joana Riachos?

Pode conhecer outros looks no seu Instagram.

Artigo publicado a 28.12.2019