Amor ou ódio – não há sentimentos intermédios quando falamos do clã Kardashian. Quer se adore ou se odeie, é certo e sabido que a Kim é um dos ícones de estilo do nosso tempo, seja pelo arrojo, pela audácia ou pela libertação do conceito clássico de beleza feminina.

Porque Keeping up with the Kardashians também é seguir o estilo da família mas famosa do planeta, decidimos debruçar-nos sobre looks marcantes que prometem tornarem-se em tendências:

– Fato de Inspiração Masculina: já é uma das tendências mais fortes da temporada mas promete intensificar-se. Não há nada mais sexy do que uma mulher poderosa num fato de inspiração masculina. Para um twist cheio de garra, basta ser original com o que se coloca por baixo do blazer: um top em renda (estilo lingerie) ou mesmo nada.

– Sapatos Transparentes: Desde os saltos em plexiglass ao full look em plástico transparente, não há dúvida que Kim K. transforma qualquer conceito em tendência.

– Golden Goddess: Qualquer mulher deve sentir-se confiante e fabulosa em todas as situações – Kim sabe-o e põe-no à prova. O vestido em jersey dourado agarra a figura, enaltece as curvas femininas e celebra o que é ser mulher!