Apesar das altas temperaturas que se fazem sentir, as coleções de inverno inundaram as lojas e as novas tendências não dão tréguas. Com os olhos postos naquilo que vamos querer usar e abusar assim que os termómetros descerem, reunimos 3 tendências para investir:

Camuflado O estilo militar está de regresso à moda. Os casacos com insígnias e as silhuetas definidas são algumas das apostas vencedoras da estação. Mas a nossa trend preferida é o padrão camuflado – em tons vivos ou esbatidos, combine-o com peças neutras e deixe-o brilhar como statement do seu coordenado – o sucesso é garantido.

Animal Print – Por esta altura, o animal print já não é novidade. Em versão leopardo ou cobra, os padrões inspirados no reino animal prometem continuar a ser a grande tendência do inverno. Entre biker jackets, saias midi e as clássicas blusas fluidas, não há como resistir.

Cowboy Boots Por fim, as botas à cowboy estão de regresso. Em tons neutros ou em cores vibrantes, pelo joelho ou estilo ankle boot – há opções para todos os gostos. Para além de serem um estilo de bota versátil, é o acessório mais cool da estação e conferem pinta a qualquer coordenado.