Tempo de leitura: 2 min e 42 seg

A Timberland volta a assinalar o Dia da Árvore de forma a ajudar a cuidar do meio-ambiente. No fundo, este é o dia a dia da Timberland, que assumiu o compromisso de plantar 50 milhões de árvores até 2025, através do movimento Plant the Change. Também pode fazer parte deste movimento mesmo estando em sua casa. Inspire-se no movimento Plant the Change e construa o seu pequeno jardim. O simples facto de estar em casa a acompanhar o crescimento e tratar das suas plantas, já fará a diferença!

Deixamos outra sugestão a fim de dar uma nova vida a algumas peças e ajudar o nosso planeta:

Faça uma arrumação ao seu armário e separe o calçado ou peças de roupa que já não use e dê a alguém que precise. Para além de reduzir o impacto sobre o meio de ambiente ainda está a ajudar outras pessoas!

 

 

 

 

 

 

 

 

A Timberland está também a apostar em produtos sustentáveis e com material reciclado através da tecnologia ReBOTL. O equivalente a 325 milhões de garrafas já encontrou uma nova vida nos produtos da marca.

Sob o mote de que todos podemos ser heróis pela Natureza, através do mais pequeno gesto, a Timberland criou o movimento Nature Needs Heroes. Com este movimento, a marca acredita que juntos conseguimos um mundo mais verde!

A Timberland convidou vários heróis a vestirem os seus produtos sustentáveis e fazerem parte da mudança. Músicos, cineastas, jornalistas, atores… vários são os heróis que acreditam e fazem esta mudança acontecer.

O cineasta Jack Harries viaja até locais afetados por alterações climática e mostra o que está a acontecer de formas novas e criativas, inspirando as pessoas a agir.

Alice é fotógrafa documental, cineasta e uma heroína da natureza. As suas obras dramáticas mostram os efeitos das alterações climáticas em alguns dos locais mais remotos do planeta.

Junte-se à Timberland e adira ao movimento Nature Needs Heroes!

A marca acredita que mesmo que por agora tenha que ficar em casa, a natureza espera por si.

Enquanto está em casa, conheça a Casa na Árvore construída em Lisboa pela marca!

Get Inspired

Artigo publicado a 21.03.2020