Categoria: Look Betrend
Título: 4 influenciadoras e o Dia de S. Valentim
Tempo de leitura: 6 min 40 seg
Data: 12 de Fevereiro, 2021

Descubra abaixo a opinião e os planos de 4 influenciadoras digitais sobre o Dia de S. Valentim!

 

Ana Sá

Ana sempre foi apaixonada fotografia e comunicação e partilhava tudo o que gostava diariamente na sua conta de Instagram. Foram chegando cada vez mais seguidores, até que a plataforma começou a crescer e hoje em dia já considera este projeto como sendo mais do que um hobby. Partilha a sua vida real e gosta de partilhar tudo aquilo que sabe com quem a acompanha, para de alguma forma ajudar as pessoas.

Adora o mundo da moda e beleza, e está sempre à procura de novas marcas ou novos produtos para conhecer e experimentar. Partilho reviews, dá sugestões e partilha a sua opinião sobre diversos assuntos. Gosta de aprender e melhorar os seus hábitos de vida, do interior para o exterior. Procura sempre divulgar os melhores conteúdos e conteúdos de que realmente gosta. “Eu acho que ser genuína e manter-me sempre fiel a mim mesma e à minha palavra é a chave do sucesso, porque as pessoas seguem-nos porque confiam em nós e isso é o mais importante.”

 

O plano perfeito para este dia: 

“Uma coisa simples e com significado é o plano perfeito. Um almoço num sítio especial e depois um passeio à beira mar, um picnic num jardim para o lanche, um jantar romântico ou até mesmo preparar as pipocas e fazer uma sessão de cinema “at home”. Algo minimalista, mas sair um bocadinho da rotina sempre com significado especial porque o importante é celebrar o amor e construir memórias juntos.”

A Ana escolheu a MALA GENEVIEVE LOGO CROSSBODY da Guess

Francisca Rodrigues

Francisca Rodrigues tem 24 anos e é natural de Guimarães. Além da atividade de professora de danças urbanas na sua cidade natal, o interesse por moda e lifestyle sempre estiverem presentes na vida da Francisca! Neste contexto, resolveu usufruir das redes sociais de forma a partilhar as suas tendências, os seus gostos, as suas experiências e vivências, as suas inspirações.

“O meu espaço, as minhas redes sociais, são destinados a encontrar pessoas que se identifiquem com o meu conteúdo e repartam, tal como eu, a paixão por esta forma de estar!”

 

O plano perfeito para este dia:

“Atendendo a todo o panorama atual que vivemos, a possibilidade de passar o dia fora de casa está descartada! Será um dia passado no “calor” da minha casa junto da pessoa especial. O domingo começará bem cedo com um bom pequeno-almoço ainda coberta pelos lençóis, seguindo-se um banho e uma roupa mega confortável para todo o dia! Estarei então “preparada” para uma bela maratona de filmes ou séries durante toda a tarde que será acompanhada por pipocas e muitos bocejos certamente! Para terminar o dia em beleza, talvez escolha um jantar menos saudável, até porque dá-me bastante prazer fugir por vezes das regras da alimentação equilibrada!”

A Francisca escolheu os TÉNIS RETRO SPORT SK8-HI da VANS

Joana Dias

O projeto da Joana nas redes sociais começou com selfies e fotos de outfits. Recentemente, percebeu que era o começo de algo que queria construir. Não apenas posts de outfits, mas também conteúdo de fitness e health que é a sua maior paixão. Não me quis limitar apenas a uma área, e fechar me numa caixa. O seu objetivo é sempre transmitir uma mensagem genuína e verdadeira, partilhando experiências e um pouco de si mesma com quem a segue.

O plano perfeito para este dia:

Existe uma pressão por parte da sociedade de ter alguém, para ser feliz. Isso faz com que o significado de amor perca o seu valor genuíno. Tanto a data como as campanhas de marketing dão um pouco a impressão que só teremos um dia memorável se tivermos com outra pessoa, mas há que saber gostar da nossa companhia e valorizar-nos a nós mesmos com pequenos gestos, principalmente em isolamento onde a probabilidade de estarmos com a família ou com amigos é menor. Os meus planos são ficar por casa, treinar, fazer yoga, receitas inspiradas no dia…tudo aquilo que me faça sentir feliz.”

 

A Joana escolheu os TÉNIS PLATAFORMA BARYT 4G PEONY da Guess

Martinha Gomez

O projeto da Marta surgiu como complemento de um blog que criou em 2010 e de um canal de Youtube. Posteriormente, com a vida profissional a acontecer a um ritmo alucinante dedicou-se apenas ao Instagram, por sentir que é a forma de comunicação mais eficaz. É apaixonada por pessoas bem resolvidas, que se amam e sempre tentou influenciar quem a segue a sentir-se seguro e amado por si próprio. Defende que “é ok não estar ok” e sempre tentou cultivar essa relação de transparência com os seus seguidores.

“As pessoas identificam-se com “pessoas”, por isso, sempre tentei ao máximo aproximar-me do meu público sendo como eles, “pessoa”, sem lhes mostrar uma vida perfeita. O projeto “martinhagomez” tem com objetivo transmitir essa leveza de viver a vida, de forma lutadora e ao mesmo tempo natural.”

 

O plano perfeito para este dia:

“Este ano passarei o dia de São Valentim, em casa (como recomendo a todos que façam), solteira (já não recomendo), no entanto, irei mimar-me da mesma forma, como mimaria um namorado neste dia. Terei direito a sushi, Vans novos, filmes românticos e pipocas. Tenho o sonho de passar este dia na Turquia, mais propriamente na Capadócia. A maioria dos românticos já percebeu que o que eu estou a dizer nas entrelinhas era mesmo que queria passar este dia a andar de balão de ar quente.”

A Marta escolheu os ténis TÉNIS SK8-HI MTE da VANS