Depois de o Betrend ter avançado qual seria a grande tendência para o swimwear, e como queremos que brilhe na estação mais desejada do ano, selecionámos 4 marcas de biquíni portuguesas que nos fazem suspirar pelo Verão.

 

LATITID Com loja física em Lisboa e no Porto, a marca aposta num design exclusivo, com cores vibrantes e estampados inspirados em vários locais do mundo. A coleção Spring Summer 2019 tem como cenário a Cidade do Cabo e o Cape Point, na África do Sul. Esta coleção celebra o convívio entre a natureza e a cidade, com padrões inspirados nos animais da savana e nas cores dos colares das tribos africanas.

 

NYOS – Com o objetivo de criar swimwear para mulheres reais, a marca oferece peças que realcem as curvas do corpo feminino. Dessa forma surgem coleções com padrões e modelagens exclusivos, que conferem um toque de sensualidade e sofisticação.

 

IM SWIMWEAR  A marca é pensada com o intuito de corresponder ao carácter de cada mulher através de uma coleção original e exclusiva. A premissa é que cada mulher possa encontrar-se a si mesma no verão, com a ajuda das propostas de swimwear. A nova coleção celebra a ideia de voltar às origens, com propostas minimalistas, mas cheias de personalidade.

 

CONSCIOUS SWIMWEAR – A marca assume-se como 100% reciclada e 100% reciclável. A primeira coleção de biquínis foi totalmente produzida a partir de plásticos recolhidos no oceano. O objetivo da marca é produzir peças easy to wear, no sentido em que os padrões são simples, as cores neutras e os biquínis deixam poucas marcas.

Artigo publicado a 21.04.2019