Tempo de leitura: 2 min e 34 seg

As calças de ganga são uma peça intemporal que serão sempre parte integrante do nosso guarda roupa. Esta é uma peça que se adapta às várias tendências do ano, surgindo sempre reinventada. Mas há uma característica que as calças de ganga nunca perdem: a sua versatilidade, podendo ser conjugadas com os mais variados tipos de looks.

Em 2020, existem 4 modelos de calças de ganga que deve apostar. Saiba quais são:

#Destroyed

Sabe aquele modelo de calças de ganga muito associado ao estilo punk? As calças com os efeitos rasgados estão de volta e podem ser usadas em looks casuais e elegante.

GET THE LOOK – GUESS

#Mom Fit

Tal como o nome indica estas são as calças que foram usadas pelas mães, especialmente nos anos 80 e 90. Conhecido por realçar as curvas do corpo, este modelo surge agora reinventado com pormenores na zona de cintura.

GET THE LOOK – GUESS

#Flare

Diretamente dos anos 70 para o nosso guarda roupa, chegam as calças de ganga Flare. Este modelo é bastante indicado para looks mais formais, tornando a silhueta alongada e equilibrada.

GET THE LOOK – GUESS

#Cropped

As calças cropped chegam dos anos 50 e trazem a sofisticação necessária ao seu look. Sendo este modelo mais curto o ideal é conjugar com os seus botins de tacão favoritos para alongar a sua silhueta.

GET THE LOOK – GUESS

Artigo publicado a 06.01.2020