O cabelo é também uma fonte de problemas! Porquenunca se sabe como há-de ir, porque fazer um penteado pode demorar e implica jeito, por um sem fim e razões!

Escolhemos 4 penteados ideiais para a passagem de ano.Simples, sem precisar de ajuda profissional e que demoram relativamente pouco tempo a serem executados.

# Cabelo liso : é a maneira mais fácil de usar o seu cabelo, completamente liso. Para isto, capriche no amaciador e posteriormente nos óleos já depois de seco.

# Ondas Naturais : mais conhecidas como ondas à lá anjos daVictoria’s Secret são sempre uma aposta segura. Pode ajudar um ferro para as ondas, mas se não tiver pode optar por fazer tranças no seu cabelo e deixá-las um par de horas.

# Coque : o eterno penteado das bailarinas! Basta fazer um rabo de cavalo e enrolar as pontas à volta do elástico. Repita as vezes que forem necessárias para que todo o cabelo esteja enrolado.

# Acessórios : se nenhum dos penteados acima lhe despertou atenção pode antes por optar colocar um acessório no cabelo. Sabemos que é de noite, mas mesmo assim sugerimos uma boina ou um chapéu. São os acessórios da estação e podem complementar o seu look na perfeição!