Slick hair – É o penteado mais sexy da lista. Se tem uma festa ou um casamento, este é um estilo simples, confortável e fabuloso que dá destaque ao rosto e à maquilhagem. Basta usar gel e pentear o cabelo para trás com a ajuda de um pente ou uma escova.

Risco “muito ao lado” – em versão slick ou natural, o risco ao lado tomou proporções extremas. Os bobs com o risco exagerado são os mais famosos, mas nada como experimentar em cabelos compridos. É a melhor forma fazer um update ao seu look sem grande esforço e sem mudanças radicais.

Ondas ligeiras – Os cabelos naturais são uma tendência que está para ficar e as ondas desconstruídas tornaram-se o símbolo deste movimento. Se tem o cabelo liso, use o babyliss para o encaracolar e depois passe com uma escova para lhe dar o característico ar despreocupado.

O clássico ponytail – em tempo de calor, não há penteado mais cómodo! O rabo de cavalo é um staple que está sempre na moda mas pode sempre apostar em versões diferentes. E que tal um low pony lateral?