Foi há 14 anos que saiu um dos filmes mais icónicos do início dos anos 2000. Means Girls marcou a pop culture de uma forma irreversível e não há nenhum millennial que lhe fique indiferente. Celebramos o aniversário do filme com 5 curiosidades:

1. Originalmente, Lindsay Lohan queria o papel de Regina George. Depois de filmar Freaky FridayConfessions of a Teenage Drama Queen, a atriz queria experimentar fazer um papel menos simpático. Mas o diretor, Mark Waters, defendeu que Lohan deveria ser a heroína do filme.

2. O casting do elenco não deu importância à idade real dos atores: Cady Heron e Regina George deveriam ter a mesma idade no filme, mas Rachel McAdams é 8 anos mais velha que Lindsay Lohan na vida real. Amy Poehler, que fez o papel da mãe da Regina, só tem 7 anos a mais do que Rachel.

3. O longo cabelo loiro de Regina George era, na verdade, uma peruca!

4. O papel de Aaron Samuels deveria ser do ator James Franco! Mas Jonathan Bennett foi o escolhido, porque Tina Fey, que escreveu o roteiro do filme, acreditava que ele era parecido com o apresentador Jimmy Fallon.

5. O título original do filme era Homeschooled mas acabou por ser alterado para Mean Girls.