Dezembro chegou e vemo-nos repletos de peças festivas, com brilhos e tecidos variados. Admitimos que possa ser complicado manter a elegância quando estamos rodeados de tantos pecados assim.

Por isso, reunimos algumas dicas para que passe esta época com pinta e elegância, e que não se atire aos party dresses em todas as ocasiões que conseguir.

– Apostar numas botas brancas – são a tendência este ano e, para além se serem diferentes, combinam com uma data de looks e peças.

– Casacos coloridos – admitimos que gostamos de cor e os casacos longos não têm de se resumir a pretocamel ou azul escuro. Escolha um casaco quente com padrão ou colorido e vai ver o seu mood a ficar animado!

– Fatos – é o conjunto mais fácil deste inverno. Conjugar um fato com uma camisola de gola alta é sempre sinónimo de elegância.

– Combinação saia comprida + camisola de malha – é o melhor dos dois mundos, uma saia bem feminina, conjugada com uma malha quentinha poderá ser o seu uniforme de todos os dias!

– A fita para o cabelo é um acessório que custa muito pouco e faz um brilharete. Opte por comprar uma fita de veludo vermelha em qualquer retrosaria e ate o cabelo num rabo de cabelo.