A nossa época preferida do ano está de volta: os saldos!

É a altura ideal para comprar aquela peça que temos debaixo de olho há meses, fazer um restock à gaveta de básicos ou aproveitar para renovar o guarda-roupa. De modo a combater a ansiedade de visitar lojas cheias de pessoas ou evitar compras desnecessárias, reunimos as melhores dicas para enfrentar os saldos:

Budget, budget, budget! Começamos com uma regra de ouro. Quando pensa em saldos, a primeira coisa que deve fazer é estabalecer um montante do que quer gastar. E NUNCA gastar mais do que isso!

O online é tudo:  Percorra as lojas online das suas marcas preferidas e faça uma lista das peças que pretende comprar antes de ir à loja física – garantimos que irá ficar mais esclarecida quanto à oferta e aos preços das peças (também ajuda a estabelecer um budget).

Quanto mais cedo melhor: Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, já dizia o ditado. Neste caso, as estão mais arrumadas, há menos pessoas e mais opções de tamanho – esta combinação de factores é a ideal para uma sessão de compras bem sucedida. 

Atenção redobrada: Nesta época, é importante ter em atenção vários aspectos na hora da compra. Nunca compre nada sem experimentar, inspecione sempre a peça (tenha atenção às manchas de maquilhagem, aos fios soltos e possíveis buracos) e confirme bem o preço (há baixas de preço que não compensam).

Sempre em cima dos saldos: Continue a consultar os sites e as lojas que mais gosta porque à medida que o tempo passa, os preços baixam.