O vintage tornou-se tendência! Procurar pequenos tesouros de outras épocas é um dos nossos desportos favoritos e, por isso, seleccionámos as melhores dicas para comprar as melhores peças:

Regularidade é a regra – as lojas vintage estão sempre a receber peças novas e, como cada uma é única, deve passar na sua loja preferida com regularidade para assegurar as melhores roupas!

Examinar com detalhe e pormenor – as roupa vintage, na maioria das vezes, já foi usadas e nada melhor que confirmar a qualidade do que está a comprar. Inspeccione com especial cuidado (de preferência, à luz) todas as peças, desde as costuras aos possíveis buracos.

Etiquetas-surpresa – as lojas vintage são verdadeiros baús de tesouros. Tenha em atenção as etiquetas nas peças porque, de certeza, que irá encontrar boas marcas. No entanto, não olhe para o tamanho escrito na etiqueta. Antigamente, os tamanhos eram diferentes e não correspondem aos actuais.

Experimentar SEMPRE – tal como referimos antes, os tamanhos nem sempre são os que estão nas etiquetas, por isso, deve experimentar sempre antes de comprar!

Have fun! – o segredo para comprar vintage é a diversão e a experiência de procurar peças originais, não se esqueça disso!