Os conjuntos que escolhe para a sua rotina de trabalho são essenciais: afinal, as primeiras impressões são cruciais; sem contar que, sentir-se bem vai dar-lhe muito mais confiança. Deixamos-lhe 5 dicas:

1. Estar sempre no "seu melhor": não precisa de estar "overdressed", mas deve sempre sentir-se bem com as escolhas que faz. Mesmos nos dias de pouca inspiração. Neste campo, os "básicos" são os melhores companheiros. 

2. Estar confortável: é possível vestir-se de forma formal e confortável. Escolha peças com as quais se sente bem, assegure-se que são no tamanho (e modelo) correctos para o seu tipo de corpo e que os mesmos têm a ver com o seu estilo!

3. Demasiado, não: nem muito, nem pouco. Se olhar ao espelho e tiver dúvidas, retire alguma coisa até se sentir confortável. Não é boa ideia dar nas vistas pelos piores motivos.

4. Nos "trinques": é muito importante ter atenção aos detalhes, como linhas fora do lugar, peças totalmente limpas e engomadas e sapatos e outros acessórios em excelentes condições.

5. Saber o que resulta: para os dias de pouca inspiração (ou muita pressa), nada como ter em mente um ou dois conjuntos "básicos" que sabe que resultam sempre. Pense nas peças que mais gosta, das misturas que sabe que lhe ficam bem e elegantes. Tenha sempre peças do género prontas para manhãs assim!