Nos anos 70, apareceu combinada com coletes de franjas, casacos em camurça e botas de cowboy. Nos anos 90, a tendência voltou acompanhada de ténis All Star e leather jackets. Agora, está de regresso e mais eclética que nunca!

A maxi skirt deixou as profundezas dos nossos armários e assume-se como uma peça em rota ascendente. Reunimos 5 sugestões de a usar de uma forma moderna e fresca, ideal para a estação quente: 

Gingham o padrão aos quadrado tornou-se um clássico e nada melhor que continuar a usar e abusar enquanto é tendência!

Pelo Tornozelo – aposte nas saias com o comprimento certo! Para um look descontraído, experimente uma saia maxi pelo tornozelo. 

Brilha, Brilha – quem disse que uma saia comprida não é chique? Aposte num material nobre (como a seda), ou num material festivo, (como as lantejoulas), e arrase o próximo evento ou casamento a que for. 

Padrões Originais – uma saia comprida com um padrão divertido é a melhor forma de tornar qualquer coordenado mais moderno e jovial! 

Twist – adoramos peças básicas ou clássicas com um twist interessante! Experimente um corte assimétrico ou uma racha para um look cool e cheio de pinta.