Tempo de leitura: 2 min

A 54ª edição da ModaLisboa já arrancou e para que não lhe faltem ideias para os seus outfits, o Betrend inspirou-se em 5 looks do Street Style do desfile da Tod’s, na Milan Fashion Week.

Os 5 looks personificam o glamour e elegância italianos e as referências do estilo dos anos 70. Blazers, peças em couro e color block looks, são a aposta certa para arrasar no Campo de Santa Clara (e também no seu dia a dia, claro!). A cereja no topo do bolo é a linha de carteiras Timeless T, da Tod’s.

#LOOK 1

Alex Riviere

Consideradas uma das maiores tendências para 2020, as knee-high boots surgem combinadas com midi-skirts, midi-dresses e com tailored shorts. Os blazers oversized são a combinação perfeita para um look elegante.

#LOOK 2

Chloe Lecareux

O total black look é sempre uma aposta segura. Mas os acessórios são a peça-chave deste look: o animal print e as cores néon não vão deixar que passe despercebida.

#LOOK 3

Elva Ni

O clássico Black&White volta a estar no foco do Street Style. Aposte em modelos que conjuguem as duas cores na mesma peça.

#LOOK 4

Chloe Lecareux

Se não é fã de padrões, nem de peças com demasiados detalhes, este poderá ser o look certo para si. A clássica camisa branca ganha vida com as calças tendência da estação.

#LOOK 5

Olivia Culpo

A moda já não vive sem os looks monocromáticos. O tom que se mantém sempre no coração e nos closets das fashionistas é o camel e nós adoramos!

Inspire-se com os 5 looks de Street Style da Milan Fashion Week e encontre a coleção Timeless T na sua loja Tod’s.

Artigo publicado a 06.03.2020