1. Cartaz de Luxo

Ano após ano, o cartaz do NOS Alive traz os artistas do momento e os já favoritos do público português. Dia 7 de Julho, o palco NOS abre com os ingleses The 1975, seguindo-se nomes como Robert Plant (Led Zeppelin), Pixies e The Chemical Brothers.  Os bilhetes estão prestes a esgotar, pelo que aconselhamos a não perder estes concertos de excelência!

 

2. Ambiente Fantástico

Cartaz e público são a simbiose perfeita. O ambiente do NOS Alive é divertido e sempre cool! A sua localização junto ao mar, o pôr do sol a refletir no público, a maré de mãos no ar são imagens de marca do festival.

 

3. Rua EDP & Pistas de Slows

Uma das novidades deste ano é a Rua EDP! As lojas do recinto terão novas fachadas, inspiradas no estilo pombalino, onde se destacam o Museu da Eletricidade e o novo maat, Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia. A rua pretende recriar a cultura portuguesa, e por isso não poderia faltar o novo EDP Fado Café, onde estarão artistas como Hélder Moutinho, Raquel Tavares, Dead Combo e muitos outros. E depois do Fado, é tempo de abrir a pista de slows e dançar pela noite dentro!

 

4. Loja Stylista

E porque o NOS Alive é mais do que música e cultura, o número 11 da Rua EDP é onde a Moda actua. Maria Guedes é a curadora e promotora digital da Loja Stylista, que contará com a presença das marcas Canté, Carolina Curado e By Marez.  

 

5. Palco Heinkein

O Palco Heinkein é o local onde todos os gostos se encontram: indie, synth-pop, folk, electrónica. De 7 a 9 de Julho atuam os nomes mais sonantes e as novidades da música alternativa: John Grant, 2manydjs, Courtney Barnett, Father John Misty, Hot Chip, PAUS, Grimes, entre muitos outros!

Fotos: NOS Alive; Rui Soares para NOS Alive; Stylista.