No mundo da moda e da beleza, nunca faltam novidades! Hoje, seleccionámos 5 produtos recentes que nos deixaram bastante curiosas:

1. Dreamskin Cushion, Dior: a cada aplicação, a sua textura benéfica funde-se perfeitamente com a pele, para uniformizar em transparência e corrigir as imperfeições. A pele do rosto mantém-se fresca, mate e luminosa em qualquer circunstância.

2. Maria João Bastos para Make Up Factory: a qualidade (e preços acessíveis) da Make Up Factory junta-se ao sentido estético da conhecida (e tão cool) actriz portuguesa, numa colecção com vários produtos, em tons rosa e de castanhos.

3. Pincel Fond de Tein Lingerie de Peaut, Guerlain: perfeito para um acabamento natural, sem deixar vestígios. Tem um cabo desenhado para um fácil manuseamento e cujo pêlo foi cortado para acompanhar os contornos do rosto.

4. Fix It, 2 in 1 Prime & Colour Correct, Dior: estes produtos foram inspirados nas técnicas de maquilhagem dos bastidores. São correctivos com cor multiusos: um stick com 2 texturas, com três áreas de aplicação, em tons perfeitos para neutralizar as imperfeições de cor na pele do rosto (imperfeições localizadas assim como contorno dos olhos e lábios).

5. Goodgirl, Carolina Herrera: com um packaging encantador e um mote que fica no ouvido ("Desperte a bad gir que há em si"), esta novidade CH vem dar uma 'lufada de ar fresco' à gama de perfumes da marca. Uma criação olfactiva moderna, onde a luminosidade floral ultra-feminina da tuberosa e do jasmim contrasta com a sensualidade intensa das sementes torradas da fava-tonca.