Já sabemos que a moda é um ciclo: aparece, torna-se tendência e desaparece. Desta vez, fazemos uma viagem à década do grunge para recordar os sapatos que nos marcaram e que estão de volta. 

Mules – chegaram na altura do verão e arrasaram com todas as tendências! As mules são o it shoe da temporada e não há como negá-lo. De salto alto ou de modelo raso, este é o par de sapatos que não vai a lado nenhum.

School Shoes – os sapatos estilo oxford ou os brogues estão de volta à moda. Os “school shoes” querem-se rasos e de aspeto masculino – prometemos que são o melhor par para combinar com um vestido extra-feminino!

Mary Jane – o clássico sapato com uma tira que segura o peito do pé saiu do fundo do nosso armário e está para ficar! Com salto alto ou de kitten heel, quanto mais statement melhor!

Plástico, perspex e PVC – apareceram timidamente nas passerelles mundiais mas a sua grande explosão está prestes a arrebatar os corações das fashionistas acérrimas! As peças em material transparente são um must-have, especialmente os sapatos!

Biqueira Quadrada – há quem adore e há quem odeie, mas ninguém fica indiferente! Os sapatos com biqueira quadrada são o exemplo perfeito de que os anos 90 regressaram em toda a força.