universo masculino nunca esteve tão na moda como agora. Desde as boyfriends jeans às camisas oversized, todo o nosso guarda-roupa é inspirado em cortes pouco femininos. 

Se é fã desta tendência, temos um grande truque que não deve deixar de experimentar: comprar na secção de homem! Para além de as peças serem, tendencialmente, mais baratas que a roupa de mulher, é uma forma perfeita de conseguir o effortless cool que tanto procura. Já para não referir que as it-girls que seguimos no Instagram também preferem o departamento masculino para fazerem as suas compras e estarem sempre impecáveis! 

Estas são as 5 peças que pode e deve comprar na secção de homem:

T-shirts: Este é um básico que deve ter sempre no guarda-roupa: a clássica t-shirt mais larga que dá com tudo. Em vez de comprar vários tamanhos acima do seu para ter o efeito desejado, vá diretamente à secção de homem!

KnitwearAs malhas seguem a mesma premissa das t-shirts! Se pretende aquele look de aspeto confortável, use e abuse do knitwear masculino!

Camisas: A descontração de uma camisa roubada ao namorado é o motivo número um que nos faz correr para a secção de homem! Não há nada mais cool do que uma peça clássica com o toque oversized!

Casacos de Pele e Camurça: Se procura um biker jacket ou um casaco de pele com um corte a direito e mais comprido, aposte nas versões masculinas! O truque é experimentar sempre um ou dois tamanhos abaixo do seu.

Boyfriend Jeans: Em vez de comprar umas boyfriend jeans de mulher, porque não ir direita ao cerne da questão e comprá-las na sua seção original?