Hoje, olhamos para os conselhos de styling de Micaela Erlangerstylist de Jennifer Hudson e Lupita Nyong’o. 

Diz que devemos fazer uma limpeza ao nosso armário de vez em quando e sempre que as estações mudam – tentar colocar vestidos frescos, calções e blusas no Verão e no Inverno aproveitar para trazer casacões, botas e camisolas de gola alta.

No meio desta limpeza, existem ainda algumas peças que a stylist recomenda que se tirem do armário e, no caso de estarem em boas condições, doar.

# Meias sem par : quem não tem meias sem par em casa que levante a mão! Acreditamos que seja uma dor de cabeça universal!

T-shirts brancas (que já não estão tão brancas assim) : também é um cenário muito familiar. Usamos vezes sem conta a nossa t-shirt branca preferida ao ponto de começar a ficar com manchas amarelas.

# Saltos que não consegue usar : pode ter sido amor à primeira vista ou pode ter sido uma loucura cometida nos saldos, mas o melhor mesmo é deixá-los ir se não os usa!

# Calças de ganga que não servem : a desculpa do “no novo ano vou fazer dieta e vão caber” não vale, já todos usámos esta desculpa mais vezes do que o recomendado.

# Blusas com manchas : à semelhança das t-shirts, o mesmo poderá acontecer com blusas.