Tempo de leitura: 3 min e 14 seg

Quem disse que para os seus looks de trabalho devem ser aborrecidos?

Nesta estação, algumas peças clássicas ganharam outra vida e tornaram-se peças trendy, que pode usar nos seus looks de trabalho.

Conheça as 5 peças trendy para usar no seu dia a dia de trabalho:

#1 Vestido Camiseiro – Burberry

O vestido camiseiro é uma peça impossível de resistir e que pode usar para as mais variadas ocasiões. Este modelo consegue conjugar a elegância formal de uma camisa, com o toque feminino de um vestido. Para acentuar a sua silhueta, experimente colocar um cinto na zona da cintura.

#2 Calças Wide Leg – Guess

As calças Wide Leg são o modelo do momento! Inspiradas nas calças de marinheiro e ajudam a alongar a silhueta. Escolha os tecidos mais leves e sapatos de salto alto para conseguir um look de trabalho elegante.

#3 Loafers – Tod’s

Se não é fã de sapatos de salto alto, os loafers são o modelo ideal para o seu look de trabalho. Outrora considerados um modelo do universo masculino, hoje em dia, os loafers conseguem conjugar o conforto e elegância.

#4 Neutral Suit – Burberry

Uma inspiração do guarda-roupa dos anos 70, os fatos femininos continuam a ser uma tendência para os looks de trabalho. Para conseguir um efeito trendy, escolha os fatos de cores neutras (como o branco e o beje) e conjugue-os com camisas de seda e acessórios discretos.

#5 Trench Coat – Burberry

O Trench Coat continua a ser a peça-chave para qualquer look, seja para um dia de trabalho como para um passeio de fim de semana. De peça clássica a trendy, o trench coat surge com novas interpretações e novos fittings, que se adaptam a todos os estilos e tipos de corpo.

Artigo publicado a 16.02.2020