Como é que sabemos se a nossa base está aplicada na perfeição? Quando alguém comenta que a nossa pele está fantástica, claro! Mas o tiro certeiro é difícil de dar!

Como estamos em época de festa, temos algumas dicas para conseguir acertar em cheio na sua maquilhagem.

# Cor certeira : acertar na cor certa da nossa base pode ser um processo demorado mas no fim acaba por compensar. A nossa maquilhagem só vai ficar flawless quando a nossa base estiver a cor certa.

# Textura : existem várias texturas de bases e terá que escolher aquela que melhor se adapta a si. Quer uma textura mais fluida? Ou prefere uma base com muita cobertura?

# Utensílios : colocar a base com os acessórios apropriados é meio caminho andado para ficar bem. Opte por uma esponja ou um pincel. Prefira aplicar a base do centro da cara para os lados.

# Seja estratega : há dias em que não precisa assim tanto de base, por isso, opte por aplicar apenas em lugares estratégicos onde já sabe que precisa de mais cobertura.

# Toques finais : se achar que a base ficou muito concentrada passe com os seus dedos em toda a sua cara de modo a espalhar melhor a mesma. Poderá também usar uma água termal para finalizar a maquilhagem.