A temperatura desceu, a chuva chegou e a roupa de Inverno foi um passo natural na evolução das estações. Deste modo, percorremos os melhores desfiles de moda e as calçadas das capitais de moda mais estilosas para reunir as 5 tendências que tem de experimentar durante o tempo frio:

Animal Print – O padrão leopardo ou o padrão de cobra não são uma novidade. No entanto, chegaram, arrasaram e prometem ficar até ao próximo ano. Se for fã de um estilo arrojado, dê tudo e aposte nos padrões marcantes. Mas se não quiser fazer um statement, uma carteira tigresa ou uns pumps em cobra são a melhor opção.

50 Sombras de Bege – Os tons neutros deixaram de ser aborrecidos. Desde o bege ao nude, passando pelo castanho, as cores naturais estão a ganhar terreno no que toca às tendências da estação. A melhor parte? São fáceis de conjugar, ficam bem em todas as pessoas e conferem um mood extra chique em qualquer ocasião.

Vestidos Mini-Mini – Os vestidos querem-se curtos, originais e super modernos! Durante a party season, esta é a tendência que pode e deve seguir. Invista num vestido marcante e arrase qualquer festa.

Shine Bright Like a Diamond – Nesta estação, os brilhantes, os cristais e o glitter ganharam outra dimensão e decoram tudo e mais alguma coisa. Desde peças de roupa a acessórios, só queremos brilhar como verdadeiros diamantes.

Quadrados Clássicos – O xadrez ou plaid é uma clássico do tempo frio que está de regresso em grande força. Nesta estação, aposte em xadrez com cores únicas e texturas diferentes para conferir um modernidade ao look.