Antes do fim de toda a existência, do bug do milénio, do apocalipse dos macacões de ganga, pensámos que muitas das coisas que usávamos nunca mais veriam a luz do dia. Mas agora reconhecemos que estávamos engandos. Toca a remexer no baú!

Eis o que encontrámos, para o maior comeback de sempre:

Óculos coloridos: se isto só lhe faz lembrar a Britney Spearsestá totalmente correcto (pontos para si). Mas as fashionistas agarram nesta tendência e não a deixaram largar mais.

Sabrinas: muito usadas por Kate Moss nos anos 2000, tem vindo a ganhar território. Com novos materiais, cores e feitios já todos temos umas bailarinas no armário!

Jeans de Cintura Descida: todos nós tivemos um par deste tipo de calças em algum momento da nossa vida. Resta-nosir resgatá-los aos confins do nosso armário.

Mini-Vestido Brilhante: é capaz de ser o vestido que define os anos 2000. Agora é vez de influenciadoras como Chiara Ferrgani ressuscitarem a tendência e projetá-la para o estrelato.

Carteiras Micro: as carteiras pequenas onde só cabia o telemóvel estão a voltar e a ganhar imensas fãs! Só há uma coisa diferente, naquele tempo todos tínhamos um Nokia 3310.