Os desfiles de moda não ditam apenas as tendências de roupa. A maquilhagem e os cabelos também fazem parte do espetáculo e são o elemento chave que complementa e finaliza o look

Desta forma, foi de pincel em riste, que percorremos as melhores passerelles de alta-costura e escolhemos os looks que vamos querer recriar.

– Cat Eye Queen (Elie Saab): regressamos ao tempo áureo de Amy Winehouse e deixámo-nos inspirar pelo cat eye mais sleek de sempre. Este look é para revisitar, sem dúvida. 

– Vermelho, vermelhão (Versace): um clássico que deve ter sempre lugar no nosso nécessaire – o batom vermelho é uma necessidade quase essencial. 

– Romance Encantado (Armani Privé): um look digno de uma fada acabada de sair dos bosque mais mágicos do mundo. O truque é manter uma tez natural e abusar do blush em tons de rosa.  

– Natural Twist (Dior): um look carregado de iluminador, com vibes minimalistas. O twist está nos pontos (quase gráficos) feitos com eyeliner, no canto interior do olho. 

– Glitter Everywhere (Viktor & Rolf): na era dos unicórnios e dos brilhantes, era uma questão de tempo até chegar à maquilhagem dos desfiles. O glitter pode ser comprado em pigmentos soltos e aplicado por cima de qualquer sombra – é o look perfeito para eventos à noite!