Tempo de leitura:1 min e 56 seg

A moda está sempre em constante reinvenção, recicla-se em todas as estações e traz novidades todos os dias. Por isso, temos que estar de olhos bem abertos para conseguirmos antever quais as tendências que vamos querer usar para criar os looks de primavera.  Nesta primavera, e com a chegada dos dias mais quentes, teremos infinitas possibilidades de conjugações, cores e padrões que se adaptam a todos os gostos e personalidades.

 

Saiba como criar os seus looks de primavera, com o guia das 5 principais tendências que o Betrend preparou para si!

#Transparências

Look Burberry

 

 

 

 

 

Sob a ideia de que menos é mais, os designers recorreram ao chifon e ao tule para criarem as peças mais frescas e leves para esta estação. Experimente esta tendência com o seu bralette favorito!

#Corpetes

Look Burberry

 

 

 

 

 

Nesta primavera, uma das grandes tendências será definir a silhueta. O corpete é a peça ideal para o fazer! Pode usá-lo sobre uma camisa ou por baixo do blazer.

#Power Suit

Look Burberry

 

 

 

 

 

Os fatos em tons neutros ou com cores vibrantes vão ser a aposta para esta estação. Detalhes como os ombros volumosos e botões dourados serão a maior tendência.

#Tons pastel

Look Guess

 

 

 

 

 

Nesta primavera os tons pastel estão de volta! Entre lilás, verde, azul e amarelo várias são as propostas das marcas. No entanto, o lilás será a cor mais vista desta tendência.

#Lantejoulas

Look Guess

 

 

 

 

 

As peças de lantejoulas vão continuar a trazer brilho para os nossos coordenados de primavera! Nas semanas da moda, conseguimos perceber que, nesta estação, vamos usar lantejoulas tanto durante o dia como à noite.

Artigo publicado a 05.05.2020