O que seria da moda sem alguns tropeções pelo caminho? A verdade é que todos nós já vestimos alguma peça ou algum coordenado que mais tarde nos arrependemos

Mas esta indústria é ciclíca e quando não há mais nada para inventar, reinventa-se e recicla-se! Estas são algumas das tendências universalmente mais odiadas que estão de regresso! Tome nota e não caia no mesmo erro duas vezes: 

Saias por cima de calças – uma brincadeira de crianças que voltou em força. Vestidos por cima de calças ou saias sobrepostas com jeans estão a tomar conta do street style e é uma questão de tempo até invadirem as lojas de fast fashion. 

Calções de Ganga Compridos/ Quase-Corsários – não são calções nem são corsários, são um in-between! 

Leggings com Fita para o Pé – as leggings são um assunto sensível na indústria da moda: há quem adore e quem odeie! As leggings com uma fita que se coloca por baixo do sapato voltaram para assombrar quem odeia o estilo dos anos 80 e prometem ser uma sensação digna de tendência viral.

Corpetes – um clássico dos anos 80 e do início dos anos 2000 que relembra a lingerie no seu melhor (ou não!).

Fatos de treino – quem se lembra da Paris Hilton no seu clássico fato de treino, Juicy Couture, em rosa choque, que ponha a mão no ar!