A imagem transformou-se em vídeo, a escrita transformou-se em som e os blogs transformaram-se em vlogs. Os canais de Youtube de moda e beleza são uma realidade em crescimento à qual nós não ficámos indiferentes e estas são as nossas youtubers/vloggers preferidas!

Estée Lalonde – Canadiana mas a viver em Londres, Estée Lalonde é a youtuber de beleza por excelência. O seu canal é uma compilação eclética de vídeos sobre lifestyle, beleza e moda, sem nunca esquecer o apelo estético!

Pages by Megan – A moda é o tema central do canal de Youtube de Megan Ellaby. O seu estilo arrojado e irreverente ganha vida sob a forma de lookbooks em movimento e vídeos com dicas de moda e tendências. 

Shot from the Street – Lizzy Hadfield é a blogger de moda que se tornou youtuber. Clássica e minimalista, ficou conhecida pelos seus vídeos "Testing Basics", onde testa e compara a mesma peça de roupa de várias marcas e com diferentes preços.  

The Fashion Citizen – A criatividade ganha forma através dos vídeos de Melissa e Stephanie Valenzuela. As irmãs gémeas apostam em conteúdo original (com especial enfoque na moda em segunda mão e no vintage) com uma grande componente cinematográfica. 

Hey Claire – Antes de ser youtuber, Claire Marshall era maquilhadora profissional e o seu canal nasceu como uma extensão do seu trabalho. Os vídeos, maioritariamente sobre beleza, são um reflexo das tendências de maquilhagem actuais.