Em Março de 1966, no sul da Califórnia, abria portas a loja “The Van Doren Rubber Company”. As primeiras lojas daquela que é hoje a Vans, ofereciam aos seus clientes a possibilidade de escolher e personalizar os seus ténis. Todo este processo expressa aquela que, ainda hoje, é uma das maiores características da marca: criatividade!

50 anos depois, nada melhor que uma colecção, não só de calçado mas também de roupa, que reúne as estampas mais marcantes, e simbólicas, da Vans.

A colecção “Van Doren Approved” reúne estampados antigos e emblemáticos da marca, seleccionados especialmente por Steve Van Doren, filho do fundador da Vans, Paul Van Doren. E, para dar ainda mais significado a este marco, a imagem da colecção é uma recriação de uma fotografia, com mais de 20 anos, protagonizada (antes e agora) pelo filho do criador.

Poderá encontrar estampados como o icónico checkerboard, as caveiras pirata e o estampado havaiano, em modelos como os SK8-Hi 38 Reissue, os Era 95 Reissue e as trendy Slip-On 98 Reissue, além de uma camisola com o logo Vans modernizado, o modelo de boné clássico e a mochila Old Skool.

Especial, icónica e atemporal. O espírito que se mantém, 50 anos depois. Uma colecção a não perder, nas lojas VANS (Cascais Shopping e Vasco da Gama).