"Hey Upper East Siders, Gossip Girl here" – foi assim que começou um novo capítulo da cultura popular e uma das nossas séries preferidas de sempre!

Gossip Girl nasceu numa era pré-redes sociais, em que o Facebook e o Twitter não tinham tanto impacto e em que ainda não existiam Instagram ou Snapchat. O enredo da série norte-americana é simples: um grupo de adolescentes privilegiados, que vivem numa das zonas mais luxuosas de Manhattan (Upper East Side), não conseguem esconder nenhum segredo, tudo por causa de Gossip Girl, um blog alimentado pelos escândalos da nata da sociedade. A identidade da pessoa por detrás da plataforma é mistério durante as 6 temporadas. 

Gossip Girl tornou-se um culto dos adolescentes de todo o mundo e os coordenados das personagens principais moldaram as tendências. Do estilo preppy de Blair Waldorf (Leighton Meester) às cool vibes da it girl Serena van der Woodsen (Blake Lively), passando pelos looks característicos de Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick) e Dan Humphrey (Penn Badgley) – foram todos pensados ao pormenor e garantiram o sucesso da série. 

O episódio piloto foi para o ar no dia 19 de setembro de 2007 e este ano celebramos o seu décimo aniversário com 50 dos looks mais icónicos da série! 

XOXO,

Gossip Girl

Imagens: IMDb