No final do dia de Segunda-feira, assistimos a mais um fantástico desfile Burberry, inspirado na obra de Virginia Woolf, Orlando.

O encontro entre o passado e o presente, entre a história da marca e as tendências para este Outono/Inverno. E, quem melhor que as convidadas da marca para o evento, que se vestiram à altura, para nos mostrarem as melhores maneiras de combinar as fantásticas peças desta colecção? Analisemos:

Olivia Palermo: um conjunto blazer&calças ganha outro glamour com uma gola trabalhada e um cinto com print animal.

Giovanna Battaglia: a editora de moda usou, sem medos e com muito estilo, duas peças sobrepostas com o mesmo estampado. “Fearless”!

Anna Wintour: a “big boss” da Vogue US corrabora a tendência de misturar estampados fortes, arrematados com umas sandálias nude.

Freida Pinto: as duas cores mais marcantes do ano, combinadas de forma exímia e muito elegante. A prova que color block pode ser uma excelente opção, em qualquer dia!

Lily James: a modelo, que é uma das embaixadoras da marca, usa uma das peças mais marcantes da colecção – que representa bastante bem uma das tendências mais fortes do momento, a “sleepwear”. Que é como quem diz, peças inspiradas em roupa interior, como, no caso, os casacos estilo robe de seda, que foi perfeitamente combinado com um cinto!

Cara Delevingne: de vestido preto não me comprometo? Pois bem, Cara não ficou comprometida, apenas um verdadeiro arraso!

Alexa Chung: a it-girl britânica escolheu um vestido curto e cheio de detalhes (com uma gola fantástica, um dos detalhes mais marcantes da colecção), combinado com uns botins com detalhes em tachas (fantásticos, claro).