1-  Rust and May: esta marca divide-se em duas categorias. Rust refere-se aos artigos de decoração para casa, e May a moda de Verão e acessórios. Ambas as secções primam pela qualidade e originalidade. E os modelos com "lacinhos" no braço estão a ser uma das grandes sensações desta temporada!

2. Be Kind: além das giríssimas (e bem desenhadas) capas de telemóvel, ainda tem variados acessórios (em prata ou prata dourada), incluindo correntes fininhas que ficarão perfeitas em qualquer conjunto de Verão.

3. Closet Fruits: a colecção desta marca vem cheia de padrões étnicos, em peças irresistíveis. Mas também há espaço para os básicos que adoramos!

4. Caia: esta marca que já é um clássico do nosso Verão, expandiu a sua oferta também para pulseiras. Só tem que escolher a cor que gosta mais!

5. Mahrla: além de uma nova colecção colorida, a Mahrla apresenta-nos não uma mas duas fantásticas novidadas: bolsas de mão em pele, numa qualidade irrepreensível e forros coloridos, e lenços – perfeitos para usar ao pescoço, ao pulso, no tornozelo. A escolha é sua!

6. Cinco: a choker mais famosa do Instagram agora existe em duas cores: preto e branco. São irresistíveis e um dos acessórios mais trendy da estação!

7. MaryG World: curtos ou compridos, com padrões ou lisos, o que interessa é que caem bem em todo o tipo de corpo e… Esvoaçam consigo!

Para comprar, clique nos links: Rust and May // Be Kind // Closet Fruits // Caia // Mahrla // Cinco // MaryG World